Jump to content

Recommended Posts

Posted

A correção do meu de Portugues dava 71% :orangu:

Ele fez a 1ª chamada de Mat. certo? Achei a 2ª mais fácil tbh

sim. ele não gosta de matemática mas diz que quer ser arquiteto, pode ser que para o ano mude e se aplique um pouco mais, eu por exemplo só comecei a aplicar-me mais quando decidi mudar de curso, o que me custou um ano. mas valeu a pena porque antes tinha média de 11/ 12 e este ano acabei o curso com média de 16.5

Posted

sim. ele não gosta de matemática mas diz que quer ser arquiteto, pode ser que para o ano mude e se aplique um pouco mais, eu por exemplo só comecei a aplicar-me mais quando decidi mudar de curso, o que me custou um ano. mas valeu a pena porque antes tinha média de 11/ 12 e este ano acabei o curso com média de 16.5

Tens mesmo que o incentivar e ele de se aplicar um pouco mais porque a partir do 10º é que as notas começam a ter um papel fundamental na carreira futura  :mhm:

Posted

Tens mesmo que o incentivar e ele de se aplicar um pouco mais porque a partir do 10º é que as notas começam a ter um papel fundamental na carreira futura  :mhm:

foi o já lhe dissemos, e tanto eu como a minha irmã ajudamos-lo a estudar.

na minha opinião eu acho que ele foi a baixo quando os meus pais se separaram e há dois anos atrás o meu pai foi para a Bélgica e já não o vimos á dois anos eu acho que ele se sentiu um pouco "abandonado" pelo meu pai, pelo menos foi aquilo que eu senti. 

• Like 1
Posted

foi o já lhe dissemos, e tanto eu como a minha irmã ajudamos-lo a estudar.

na minha opinião eu acho que ele foi a baixo quando os meus pais se separaram e há dois anos atrás o meu pai foi para a Bélgica e já não o vimos á dois anos eu acho que ele se sentiu um pouco "abandonado" pelo meu pai, pelo menos foi aquilo que eu senti. 

Aw.... :'( Essas situações sao sempre dificeis

Ele se calhar precisa de mais apoio emocional. :/

"But life goes on and you move with it" certo? :)<3

Posted

Aw.... :'( Essas situações sao sempre dificeis

Ele se calhar precisa de mais apoio emocional. :/

"But life goes on and you move with it" certo? :)<3

ya, foi o que eu fiz.  :britney-agreedlol:

• Like 1
Posted

:frenchy:  :frenchy:  :frenchy:  :frenchy:  :frenchy:  :frenchy:  :frenchy:

people hate me just because I'm honest  :frenchy:  :frenchy:

:frenchy:

Posted

Imo IT'S her worst video an IT'S boring. Something I literally can't say of any of her past videos. I'm sorry this sounds really exhale. Although I think she looks great in the scenes were she's on the bed w/ the guy